Violência

Confronto entre PM e criminosos deixa três baleados na Zona Norte

Na ação, foram apreendidas uma pistola, granada e rádios

Trio foi encaminhado para o hospital Getúlio Vargas, na Penha
Trio foi encaminhado para o hospital Getúlio Vargas, na Penha |  Foto: Marcelo Tavares
  

Dois homens e um adolescente foram baleados na manhã desta sexta-feira (24) durante operação da Polícia Militar que aconteceu nas comunidades Quitungo e Guaporé, na Zona Norte do Rio. De acordo com a polícia, a dupla é integrante do tráfico de droga da localidade.

Os feridos foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. O estado de saúde ainda não foi divulgado pela direção da unidade de saúde.

Segundo a PM, na ação os policiais do 16° BPM apreenderam uma pistola, granada e rádios comunicadores. 

Milicianos presos e fuzil apreendido 

Três integrantes de um grupo de milicianos foram presos na noite desta quinta-feira  (23) em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. A prisão foi realizada por agentes da Corregedoria Geral da Polícia Militar 

A 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), foi acionada para verificar a presença de homens fazendo cobranças no bairro de Santa Cruz.

Segundo a Polícia Militar, as equipes  foram ao local indicado e notaram movimentação suspeita de três indivíduos após desembarcarem de um carro.

O trio foi abordado e preso, além de serem apreendidos os armamentos, o carro e outros materiais, sendo um fuzil, uma carabina, duas pistolas, uma granada, 14 carregadores, mais de 350 munições,  duas placas veiculares, um rádio comunicador, dois coletes balísticos e dinheiro em espécie. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande).

< Rita Lee é internada às pressas em hospital de São Paulo Mototaxista de São Gonçalo está sequestrado há quase um mês <